Monday, March 23, 2009

"nao me interessa se ela é corooooa, panela velha é que faz comida booooa"



PARABEEEEEEEEEEEEENSSSSSSS, AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse post é dedicado a uma pessoa que eu amo muito e faz muita diferença na minha vida!!!! Parabens, e feliz aniversario pra gordinha do meu coraçao! muita saude, dinheiro, musica, e principalmente paciencia pra poder me aguentar por muitos e muitos anos... hehehehehe .....até pq se eu tivesse aí perto dela agora nesse momento eu estaria fazendo cocegas, beliscando, e enchendo as paciencias dela com cara de Lhama, careta do "pee wee", frases do Silvio Luis, pegadinhas de duplos sentido e baixo calão, ou qualquer outra brincadeirinha inoportuna e impertinente a essa vossa data festiva!!! hahah =)

Feliz aniversario, gordinha!!
=))))))))))))
Um Dozilhão Trizuntos e Quatreze Beijos e Abraços com muita saudade!

1 comment:

  1. Gordinho,

    Amei seu post....ou o meu post....ou o seu post in my post...ou o my post in your post....ihihihihi
    Demais estar de pé as 7 da manha e ver PPPAARRAABBEENNSSS AMOR e ainda ganhar um plus "postado".

    te amo meu gordinho!!!
    em resposta :

    =0)))))))))))))))))))

    bjuuss

    ReplyDelete