Tuesday, January 20, 2009

Primeiro post!

Opa!

Bom... enfim criei um blog para tentar mostrar com mais clareza algumas coisas que se passam por aqui. E isso aqui vai servir como um diario para bastante gente acompanhar como andam as minhas peripercias aqui no Canada! Inclui familia, namorada, amigos, Biela, enfim... qualquer ser vivo!

Hoje eu fiz um video e apanhei para coloca-lo no youtube por causa de direitos autorais referentes a musica de fundo (que porcaria! foi dificil.. tentei, tentei, mas nao consegui colocar no youtube.... qualquer hora eu aprendo!). É um brevissimo documentario sobre a busca de um apartamento pra morar, com algumas fotos, videos, comentarios, etc...
Isso na verdade foi mais um teste!! to aprendendo a usar os programas e escolhi esse topico para montar o video. Legal pq agora eu ja aprendi e posso fazer videos para outras coisas tambem! espero que voces gostem... hehehe

la vai:

Por hoje é só!!

Beijos!

7 comments:

  1. Gordinho,

    Sua nova habilidade com a internet e programas de video mostram que o curso já esta valendo a pena....mesmo que ele nao tenha nada a ver com isso rrrssss.....


    Milhares de beijos pro meu apresentador, futuro morador, heroi, cameraman e GALAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ (num creio gordo rsss).....

    bjuuuss

    ps:eeeee 1º a postar!!!!

    ReplyDelete
  2. aaaaaaaeeeee Jaaaao
    to te vendo na webcam nesse momento!ahhahaha
    fico muito massa seu video, q ate me inspiro p faze uns assim por aki tbm.
    Toda sorte do mundo ae! e manda noticia p mata a saudade! abracaaao!

    ReplyDelete
  3. Ficou muito foda seu vídeo Jão!!
    Cada vez q vc manda notícia eu tenho mais vontade de ir!!
    Abração!

    ReplyDelete
  4. Hey MF!! Ficou mto legal mesmo o videoo!! ahahahaha Massaaaa!!
    Quando muda?
    Que bom que vc fez um blog também!!!
    Saudade!
    Bejooouououou!

    ReplyDelete
  5. Caraio cara... cade o ape... queria ver essa porra ai meu. Quanto for te visitar, quero saber onde vou dormir!!
    Em breve (se essa merda de site sair do buraco) é Sylvao na América no Norte!!
    Abraco e boa sorte!
    Sylvio

    ReplyDelete
  6. Ah Johnny Johnny!! arrasando em Vacouver hein? Amei eus videos! To achando que no primero vc acertou a cabeçado passarinho com torta!! hahahaa Continua os Videos que estã mo legais!! And you continue a very good looking guy!! ;-)
    Good Luck my friend!!
    xxxx
    Tuca

    ReplyDelete
  7. Hi, Johnny! Gui has just sent me your blog...I think your vídeos are great! It must be really exciting to be living in a new country! By the way, I loved the seagull...so cute! Your brother-in-law's sister, Fátima.

    ReplyDelete